26 maio 2008

Houve música na Biblioteca

Às 20h30 de sexta-feira, dia 23 de Maio, a Biblioteca Pública de Évora abriu as portas ao Coro de Évora e ao Coral do Estreito de Câmara de Lobos. Desde logo, os sons começaram a invadir a Biblioteca, que serviu de cenário para um espectáculo de grande qualidade, que teve início às 21h30. O público, desde muito cedo começou a afluir, desejoso que o espectáculo começasse.

O evento teve início com um agradecimento do Coro de Évora à Biblioteca Pública, à Câmara Municipal de Évora e ao jornal Diário do Sul. As palmas iniciais deram lugar ao silêncio quando o Coro de Évora começou a sua actuação. O público assistente foi-se deleitando ao som dos cânticos e manifestando o seu apreço pelo que ouvia.

A entrada do Coral do Estreito de Câmara de Lobos, com um grupo jovem e dinâmico, trouxe um novo ritmo à sala. O público foi bastante receptivo e interactivo com o Coral da Madeira.

Assim, num ambiente agradável, os membros do dois Coros e o público assistente partilharam momentos de convivência e de agradecimento numa noite em que o silêncio da Biblioteca deu lugar à música.

Uma experiência a repetir!

1 comentários:

José António Calixto disse...

Acho este blogue muito bonito.

visões, neurónios & afectos