18 março 2010

Roda de Leitura com José Fanha - Poesia no Feminino



Nasceu em Lisboa em 1951 e é poeta, declamador, autor de letras para canções e de histórias para crianças. É autor de textos para televisão, para rádio e para teatro. É pintor nas horas vagas e foi professor do Ensino Secundário. É actualmente, a tempo inteiro, guionista para televisão e cinema. O seu nome é José Fanha e vai estar na Biblioteca Pública de Évora na próxima Segunda-feira, dia 22 de Março.

Poesia no Feminino é o mote para mais uma Roda de Leitura promovida pela BPE, onde se irá percorrer o universo da poesia de e para as mulheres, no mês em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher.

E porque na véspera, dia 21 se comemora a chegada da Primavera, celebramos também o Dia Mundial da Poesia. Aliando a comemoração das duas datas, espera-se uma Roda de Leitura animada com muita poesia e momentos musicais a propósito.

A animação musical desta vez está a cargo de João Mateus e Pedro Rafael Costa, que apresentam versões instrumentais de canções e árias dos séculos XVI e XVII .(ver imagem)

Reserve já o seu lugar através do nº de telefone 266 769 330.


0 comentários:

visões, neurónios & afectos